sábado, 24 de novembro de 2007

VII ENCONTRO DE IMIGRANTES RECIFE-QUÉBEC

Este é um post rápido, para "serviço de utilidade pública".:-D

Está confirmado o VII ENCONTRO DE IMIGRANTES RECIFE-QUÉBEC.
Será dia: 02/12/2007 (domingo), às 15:30.
Local: salão de festas no edifício no bairro do Derby, no mesmo local do encontros anteriores.
Como de costume, cada participante leva algo para beber e algo para petiscar (doce/salgado).

Quem quiser participar, é só entrar em contato, que daremos maiores detalhes, ok??

Amanhã colocaremos um post sobre uma dúvida que um colega teve, a respeito da documentação que apresentamos como pessoa jurídica.

À bientôt!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Queridos,eu e meu esposo iniciamos o curso de francês lá na Alliança Franco Britanica, com nossa querida Cecile...Pretendemos imigrar ao ´Quebec. Vi vocês por lá. Gostariamos de participar deste encontro... Será possível? Abraços.Shirlei
meu e-mail é shirlei_ssbarreto@hotmail.com

paulo rodrigues disse...

Oi pessoal,

Eu também gostaria de participar da reunião do dia 2 de dezembro, estou começando meu processo agora e gostaria de trocar informações com vocês.
Meu nome e Paulo e minha esposa é Alice e temos um filhinho de 5 anos.
Meu e-mail é paulorodrigues_ca@yahoo.com.br
Espero um contato de vocês, obrigado!

Anônimo disse...

Olá pessoal,
Também estou enteressada em participar dessa reunião, pois também gostaria de trocar informações com vocês, seria possível?? me comuniquem, meu nome é Glaudes Francisca e meu e-mai é "liviabatista1@hotmail.com", espero respostas
obrigada!

Fábio disse...

Bonsoir!

Gostamos muito de conhecer vocês na tarde hoje. Sempre que vocês forem se encontrar vocês podem nos convidar que se for possível nos estaremos presentes.

Abraços,

Fábio e Soraia
http://lequebecnousattend.blogspot.com/

Luiz disse...

E ai Dani!

Gostei do doc q mandou la pra lista ;) Muito oportuna a hora para nós! Pena q eu nao pesquisei muito sobre o tipo de ajuda que é oferecida aos novos imigrantes, senao tentaria te ajudar em deixa-lo mais completo ainda, se é q é possivel.
Ja esta separado aqui p/ utiliza-lo assim que chegarmos por la em fev.

Beijo
Luiz Claudio

Claudia e João disse...

Infelizmente eu e o João não pudemos ir ao encontro, ele ficou doente!!

Mas no próximo quero conhecer todos!!

Boa sorte com o processo e continuarei a dar uma olhada por aqui!!

Beijos,

Claudia

http://brincandonogelo.blogspot.com