sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O Nosso CSQ!!!!

Boa noite!!

Estamos literalmente devendo algumas postagens, pois faz quase um mês da nossa última e MUITA coisa aconteceu desde então.
A rodada de entrevistas em São Paulo começou desde o dia 29 de outubro e temos alguns casos de sucesso, como nosso amigo Serginho, que fez a sua no dia 02/11 e saiu de lá vitorioso.

Íamos postar sobre a nova entrevistadora, Madame Anne Legault, logo no início. Mas, a correria foi tanta, que acabou passando...

E agora, antes que passe tempo o "timing" de contar a novidade, queria informar que fizemos a nossa entrevista no dia 12 de novembro, lá em São Paulo, às 10:00 da manhã e FOMOS APROVADOS!!!!

ESTAMOS COM NOSSOS 04 CSQs EM MÃOS!!


E entregamos pessoalmente a nossa documentação para o processo federal no mesmo dia 12, à tarde. Aliás, queríamos agradecer aos amigos Craisse e Edjinha, que nos acompanharam nessa tarefa à tarde.

Queríamos desde já colocar a novidade, até porque já devia ter sido colocada desde o começo da semana!!

Como está muito tarde e estou com o relato mais detalhado encaminhado, esse final de semana irei colocá-lo por aqui. Antes tarde do que nunca, porque pode ser que ajude algumas pessoas, assim como os relatos dos outros nos ajudou bastante!!

Então, é isso!!
O nosso sonho, se Deus quiser, está ficando mais próximo de se tornar realidade!!!

Abraços a todos e boa sorte!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani e Hamilton,

Ficamos muito felizes em saber da conquista de vocês...deu pra perceber pela conversa que tivemos com o Hamilton ao telefone a felicidade dele. Continuem na caminhada que o final será abençoado por Deus...Estamos aqui fazendo pensamento positivo...tenham certeza disto !

Um abraço dos amigos...

Flávio e Donata