quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E 2008 chegou!!




Trazendo esperanças e sonhos, que se Deus quiser irão se tornar realidade!!

O reveillon foi muito bom!! Em família, como manda o figurino, ainda mais se considerarmos a possibilidade de que poderá ser o último em terras brasileiras antes de nos mudarmos... Na realidade, isso quem "vai decidir" é o consulado.

O pós-reveillon é que promete!!
Temos MUITA, mas muita coisa mesmo para começar a organizar!!!
As coisas a vender são uma prioridade, continuar estudando e aprimorar ainda mais os idiomas.

Aliás, quanto aos idiomas, na 6a. feira passada estive na Aliança Francesa e peguei o resultado das últimas provas: PASSAMOS!!
Então, agora concluímos o nível intermediário e estamos indo para o nível avançado do francês.
É uma opinião nossa continuar o estudando francês até embarcarmos, pois muitas pessoas param o francês após a entrevista, (mas achamos que o ideal é chegar o mais preparado possível e o idioma é um ponto importantíssimo!!). Como ficamos sabendo que um dos professores da turma do avançado é um professor que conhecemos, gostamos e que nos bastante por ser quebecois, acho que vamos continar na AF. E vamos resolver se teremos aula particular também, pra ajudar ainda mais na conversação.

Bem, no mais, como dissemos no post anterior, a vida segue seu rumo, com o Ano Novo e muitas possibilidades!!

Mais uma vez gostaríamos de agradecer a TODOS os comentadores do blog!! Vocês não imaginam como é bom ler os seus comentários, muitas vezes dando apoio, expressando opiniões divergentes ou não, pois essa troca é que enriquece o ser humano!!

E a todos, um 2008 MARAVILHOSO!!!

À bientôt!!!:-D

2 comentários:

Karol disse...

Um desejo um feliz 2008 pra vcs tb ! Com muita saúde, paz e sucesso :-)

Fizemos a entrevista praticamente na mesma época (a minha foi no dia 19/11). Concordo com o que vc disse sobre não parar os estudos do francês. Eu tb sou uma que irei estudar até o momento de ir embora. É essencial saber muito bem a língua para que assim consigamos enfrentar melhor os novos desafios na terra gelada.

Um abraço

Leao disse...

Oi Hamilton,
Um ótimo 2008 pra vc e sua família. Desejo muito sucesso com tudo !
Até por aqui.
Luiz