quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Privacidade!

Pessoal,

É uma decisão difícil de se tomar, mas acabamos concordando que, a partir da semana que vem, vamos deixar o blog aberto apenas a leitores "convidados".
O intuito desse blog é informar sobre o processo de imigração e sobre a adaptação como um todo, sem esquecermos que também "serve" para atualizarmos nossos amigos e parentes sobre o nosso cotidiano no Québec.
Entretanto, por uma questão de privacidade e para evitar que sirva como meio de "bisbilhotagem" à pessoas que não são amigas ou que não tem o mesmo objetivo (imigração), tomamos essa decisão.
Quem desejar continuar acessando aos nossos relatos, vibrando com nossas vitórias e compartilhando dos nossos aperreios, pode enviar e-mail, que teremos o maior prazer em adicionar ao grupo de leitores, ok?

Abraços a todos e à bientôt!!

18 comentários:

Anônimo disse...

CARA!!!ESSE BLOG DE VOÇÊS É SENSACIONAL!!!BREVE ESTAREI POR AÍ !!


GEORGE BRAYNER , RECIFE--PE

Fábio disse...

Sei que a decisão foi difícil, mas eu mesmo j´apensei nisso alguma vezes...
Enfim, estaremos acompanhando com convidados.

Boa Sorte!

Fábio disse...

Sei que a decisão foi difícil, mas eu mesmo j´apensei nisso alguma vezes...
Enfim, estaremos acompanhando com convidados.

Boa Sorte!

weverton ferreira disse...

oi, espero assim como vc´s estar aí em breve, tipo um ano. Também sou de recife e caso se lebrem estávamos no último encontro no derby em fev deste ano. Abraços e até breve. Gostaríamos que vc´s adcionassem nosso blog ao seu, pois adoramos vêlo de vez em quando. www.quebecnofrevo.blogspot.com

LHoni disse...

Aiiiiiiii... sou uma leitora anônima que ama de paixão o blog de vcs! Estamos (eu e marido) marcados para entrevista em 03/11 e sempre venho aqui dar uma espiadinha! rsrs
Entendo que vc queira restringir o acesso... tem muita gente besta por aí mesmo! Mas será uma grande perda, teu blog é um dos poucos com visão realista das coisas...
Boa sorte aí e muito sucesso pra vcs!
Beijosssss
Luciana
(luciana.honigsztejn@gmail.com)

Jéssica disse...

Olá, compreendemos a decisão de vcs e nos apresentamos: Somos um casal de PE (Biologa e advogado), estudamos na AF-Derby e Privé (Prof Cecile-BV)e nossa documentação está seguindo este mês. As informações e visão realista é mto importante para nos e utilizamos o nos4 como um dos favoritos na nossas pesquisas. Gostariamos de continuar a ter acesso. S'il Vous Plaît!
jessica.bio@hotmail.com e marivaldoburegio@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!! Acertada decisão!
Em abril desse ano fizemos o mesmo com o nosso blog...lamentamos porém sabemos que foi o certo...
Gostaríamos muito de podermos continuar a acompanhar o de vcs,e se quiserem participar do nosso,é só mandar o email do Google também!
o nosso email é patinhabondimmanes@gmail.com

Até!
(deveremos chegar em novembro a Montreal)

Rossana disse...

Oi Dani!
Sou Rossana, de Recife. Nos conhecemos nos encontros do Derby!
Organizei um encontro mês passado, na Jaqueira. Era pra ser um encontro das pessoas que eu sou mais próxima que iam imigrar e acabou que virou um encontrão com mais de 30 pessoas. Foi ótimo!! Gostaria de continuar tendo acesso ao teu blog. Minha entrevista tá marcada para dia 27 de novembro, aqui em Recife mesmo!! Pense no nervoso!! uahauha Você sabe como é!!

Bem, meu e-mail é menezes.rossana@gmail.com

Gros bisous et à bientôt

Dani disse...

Estamos no processo de imigração e gostaria de continuar lendo seus posts....visite meu blog: htto://vidanovaemvancouver.blogspot.com/

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi Dani, recebi o convite, mas não consegui acessar pelo link! Nem preciso falar que quero ser adicionada, né?! Vamos juntas na historia da garderie e quem conseguir primeiro conta uma pra outra. Outra coisa, não sei se vc ja sabe, mas dia 12/10 vai ter uma feijoada da comunidade brasileira, se quiser saber mais me manda um email, ok?!
Bjo,
Pri.

Gisa e Diogo disse...

Dani, não esqueça de nos adicionar´, tá? O e-mail é migsa01@hotmail.com . Espero que tudo esteja bem aí e respeitamos a sua decisão. Esperamos chegar aí já no mês que vem! Se precisar de algo daqui, nos fale, pois arrumaremos um lugarzinho na mala =)

Didática das Ciências disse...

Dani, sou um leitor assíduo do teu blog... Que bom saber que tem gente que fala "oxente", "mainha", "painho", etc, etc, etc, ai no Quebéc. Me adiciona tá!!! Quero estar por aqui para torcer e orar por vcs. Abraçso.

FEPASA e RFFSA in HO disse...

ola pessoal, he uma pena que vcs vao restringir o blogg, inlusive estou hospedado no mesmo studio que eu li no blog de vcs, bom cheguei hj 2 de outubro, vamos mar de fazer um encontro, he sempre bom ter mais amigos aqui, meu e-mail he marluscintra@hotmail.com, passa ai seu cel de montreal, eu te ligo em seguida, abraços, td de bom

Paulinha disse...

Olá,

Gostamos muito do blog de vcs...eu e meu marido estmaos no processo e também somos de Recife. Outro ponto em comum é que sou advogada.
Gostaria muito de manter contato com vcs!!
como faço pra ter acesso ao blog de vcs?
meu e-mail é paularrsf@hotmail.com

abraço

Paula

JEF disse...

Olá,

A minha professora de Francês Cecille, me recomendou o blog de voces, porque nós também temos uma filhinha e a vossa experiencia nos seria muito util. Então gostaria de pedir que me colocasse na lista de leitores permitidos para podermos continuar a ler vosso especial blog.

Um grande abraço e que Deus os abençoe

Jeferson, Raissa e Fernandinha

jefsap@yahoo.com

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Concordo com a decisão de vcs, mas gostaria de continuar participando desse momento que estão vivendo, e vibrando com as vitorias em terras geladas.
Se puderem me adicionar, meu email é:
regarzan@hotmail.com
Meu blog é o saidatuaterra.blogspot.com
Obrigada,
Renata

Alexandre disse...

Olá Hamilton e Dani,

somos de Recife e minha esposa e eu tivemos a oportunidade de irmos a um encontro realizado no Derby antes da partida de vocês pro Canadá. Acho que sua decisão de restringir o acesso ao blog é muito prudente e acho que isso deverá se tornar comum nos demais blogs.
Estamos aguardando nossa confirmação da entrevista para o final do ano aqui em Recife, no Hotel Vila Rica.
Gostaríamos muito de continuar lendo seu blog!!! O relato sobre as Garderies foi show, serviu pra nos alertar quando chegarmos a Laval com nossa filhinha.

Desejamos muito sucesso a vocês!!!

marcius_alexandre@hotmail.com
fabia_fonte@hotmail.com

Raquel Santos disse...

ooiii.. também estou acompanhando essa etapa da vida de imigrantes de vcs e se for possivel adicionar meu email ficaria muito grata.
Raquel
quelom@gmail.com