terça-feira, 7 de outubro de 2008

Turistando um pouquinho.

Nem só de ralação vive o imigrante!!
Entre uma tarefa e outra, quando chegam os finais de semana e enquanto o frio de verdade ainda não chegou, temos aproveitado para fazer alguns programas interessantes.
Por enquanto só tínhamos circulado dentro da cidade de Montreal, como Mont Royal, os diversos parques da cidade, etc. Mas, depois de curtirmos um delicioso jantar na 6ª feira e do niver de Angélica com a turma brasileira, esse final de semana aproveitamos também o convite de um casal amigo e fomos dar uma esticadinha pela cidade de Québec.

Linda!
Simplesmente bela é o que podemos dizer da capital da Província!!
No trajeto, fomos aproveitando a linda paisagem de outono, com as folhagens com nuances de vermelho, laranja, amarelo e verde.
Ao chegarmos lá, curtimos alguns dos pontos turísticos inevitáveis, apesar do "friozinho" de aproximadamente 3ºC. (Acho até que estava em 0ºC quando estávamos na "beira" do rio).

Uma boa dica é procurar nas locadoras de veículos quais as promoções que estão fazendo e quem sabe poder locar um veículo a um bom preço pelo final de semana, como nós fizemos.

Bem, vamos a algumas fotos!!











































































Em tempo: todos aqueles que enviaram mensagens (desde que tenham enviado seus e-mails também) já foram adicionados à lista do leitores do blog, ok?
E prometo que assim que tiver um tempo maior, respondo às perguntas que alguns fizeram.

Abraços a todos e à bientôt!!










4 comentários:

disse...

Viajar é tudo de bom, né? Bjos e saudades...

Gisa e Diogo disse...

Dani, nós tamos epnsando em alugar aquele apto que vocês locaram qnd chegaram aí. O que vocês acharam dele? Alugaram daqui mesmo? Como? Isso tá quebrando as nossas cabeças, pois quando achamos um que o preço tá legal e o visual também, descobrimos que fica numa localização ruim, apesar de nos anúncios dizerem que ficam super bem situados. Ainda bem que temos amigos que estão nos ajudando a checar as informações... =/

Fábio disse...

Tão bonitinhos de toca na cabeça...E o frio tá só começando!

O que acharam da cidade? A gente achou belíssima e as pessoas bastante educadas.

Depois manda notícias a respeito da procura de emprego.

Abraços...

Anônimo disse...

Se Deus quiser e tudo der certo em breve estaremos passeando com vcs por aí. O meu Pequeno voltou a se empolgar com a idéia =D
Vendo as fotos deu uma saudadona docês!

Beijo grande!