quarta-feira, 28 de maio de 2008

SEDEX 10 Jegues...:-(

Postamos nossos passaportes na 2ª feira pela manhã e escolhemos colocar por Sedex 10, pois a promessa era que chegaria até a 3ª feira pela manhã.

Pois bem, pagamos R$ 49,50 e ficamos rastreando nosso objeto pelo site dos Correios.

Só rindo... A encomenda, que deveria ter chegado ONTEM ANTES DAS 10:00 DA MANHÃ, só veio ser entregue hoje, ou seja, quase 48 depois.

Vejam:




Tudo bem, foi entregue, de jegue, mas foi!!

Agora, vamos correr atrás do ressarcimento: vão nos devolver o que pagamos a mais, já que o objeto não foi entregue no prazo determinado.

Íamos lá deixar isso de graça?? Lógico que não!!!!

E agora, além de querer a devolução do dinheiro, voltamos a aguardar... Só que pela retorno dos passaportes, COM VISTO, pelo consulado.:-)

Vamos ver se não demora muito mais!!

À bientôt!!




4 comentários:

Elaine disse...

Pois bem minha amiga Dani, você pode ter seu dinheiro de volta já que não chegou até as 10 horas do outro dia, imprime esse rastreamento e leva o recibo na agência ou então ligue antes para saber como funciona.
Bjs

Elaine disse...

No site dos correios diz que eles lhe devolvem duas vezes o valor pago :).

Nós! disse...

Oi, Dani, que bom que você foi lá no blog. Vou gravar o "nos 4 rumo ao quebec" aqui nos meus favoritos. Vocês estão algumas semaninhas na minha frente, mas, certamente, chegaremos lá no Quebec na mesma época. Vocês já têm data?

Ficamos em contato!
Beijos.

Joana (coucoumontreal.blogspot.com)

disse...

Minha amiga, aconteceu a memas coisa com o nosso sedex 10 do processo federal. já estou com os docs impressos para ir nos correios saber que história foi essa...hehehe. Mas agora vai...bjos.