sábado, 24 de maio de 2008

Bem, pessoal, acho que estamos devendo um post, não é??

Pois bem, aqui vão as últimas notícias do nosso processo:

Ontem, 6ª feira, dia 23/05/2008, finalmente recebemos nosso pedido de envio de passaportes, com o devido pagamento da taxa final!!!!!!!!!:-)
E pelo que veio informado na carta, já sabemos que nosso visto têm validade até 06/05/2009.

É uma alegria "triste", não acham?? Como disseram uma vez, esse processo deixa todo mundo louco: loucos pra ir no médico pra pagar caro sem ter nada; loucos para novamente pagar uma bolada... Mas, fazer o quê?? Faz parte!!:-)

Como chegaram à tarde, só poderemos fazer o depósito e respectivo envio na 2ª feira. Mas, se Deus quiser, em mais alguns dias, nosso processo estará formalmente concluído.
Interessante é que somos 4 no processo, mas no nosso envelope vieram 5 etiquetas para colarmos uma em cada passaporte, então tem uma etiqueta a mais. Será que temos direito de levar alguém extra???:-D

Motivos mil pra comemorar, pois realmente é uma prova de fogo: muita análise, muito empenho, muita espera. Mas, se Deus quiser valerá à pena.

Não podemos negar que é um misto de sentimentos, alegria, tristeza (pelos que vamos deixar por um tempo), incertezas... Mas, acho que isso é normal.

Vamos começar a arrumar, de verdade, a nossa bagagem, pois são 8 volumes que temos direito a levar. E viajar com 2 crianças, de mudança, não é fácil. Recentemente, vimos uma dica de um colega Márcio Barros, http://www.familybarros.blogspot.com/que levou o restante das suas coisas em caixas. Gostamos da dica: além de ser mais barato, não vai dar problema para guardar as caixas depois que as utilizarmos.

Então, "mãos à obra" que temos muito o que fazer antes do final de julho!!

Abraços a todos e à bientôt!!

2 comentários:

Naty e Serginho disse...

Oi pessoal!

Que bom que o pedido de vcs chegaram!! Falta bem pouco agora hein!
Obrigado por estarem acompanhando o nosso blog! Estamos no maior corre corre.... Vamos marcar de nos encontrarmos na despedida nessa sexta as 17:30 no Catamarã, vcs vão poder ir tbm ??? Caso não possam vamos marcar outra coisa.

Grande abraços pra vcs!!

Raul disse...

Hamilton & Dani,
Con toda a certeza valerá a pena. Após tanta luta não tem como não valer. Tudo de bom para vocês e grande abraço.
R.