quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Decision Made"... Ao menos a deles...:-)

Em meio a tantas coisas a serem resolvidas, o tempo parece correr. Ainda mais quando se tem filhos. E olha que não estamos com intenção de viajar o mais rápido possível, pois devido às coisas que temos que organizar (transferências das escolas dos meninos, entre outras cositas más), estamos programando viajar no final de julho.

Com o atraso na entrega pelo Sedex 10 e o erro na data da postagem, resolvemos escrever mais uma vez para "Dona Maria", para saber se os nossos documentos haviam realmente chegado. Ela prontamente nos respondeu que haviam chegado e que iriam emitir os vistos e devolvê-los por carta com aviso de recebimento.

Até agora não chegaram. Mas, hoje, resolvemos dar uma olhada no e-cas e vimos que foi atualizado...:-)
Ao menos, ao que parece, ELES já tomaram alguma decisão. Ainda não temos nada concreto, mas sabemos que eles já decidiram alguma coisa.:-D
Quanto a nós, cada fase que passa, surge um novo desafio e ansiedade.
Agora, em meio aos preparativos para a mudança, com um boa "leva" de coisas a decidir, como que documentos traduzir, arrumação de bagagens, etc, eis que aparece a dúvida que acreditávamos que não iríamos ter: PARA QUAL CIDADE IR??
Pois é, passamos o processo inteiro acreditando e estudando tudo sobre Montreal, mas agora surgem outras opções. E estamos torrando nossas cabeças para tentar enxergar qual a melhor opção para nós, também à médio e longo prazo.
Quanto ao detalhe da reclamação nos Correios, muitos nos escreveram. No próprio site dos Correios, tem um link que leva à "reclamação", onde você pode fazer um PI (pedido de informação). Feito isso, eles entram em contato e informam qual providência irão tomar.
Nós reclamamos, vamos ver no que vai dar.
E continuamos na arrumação...
Abraços a todos e à bientôt!!


Nenhum comentário: