terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Reportagem na Globo.

Depois da outra emissora, agora é a vez da Rede Globo exibir uma série de reportagens sobre o Canadá.
Quer dizer, nem sei bem se é série, porque não conseguimos ver nem ontem nem hoje!! Mas, é fato que já foram exibidas duas reportagens diferentes, uma ontem outra hoje, falando sobre o Canadá.

Seguem os links, para quem desejar ver!!

À medida que forem passando mais reportagens, postamos aqui.

Dia 18/02/2008 - http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM791757-7823-CANADA+O+NOVO+ELDORADO,00.html - Canadá, o Novo Eldorado

Dia 19/02/2008 - http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM792184-7823-UMA+CIDADE+SOB+A+CIDADE,00.html - Uma Cidade Sob a Cidade


À bientôt!!

2 comentários:

Mesquita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mesquita disse...

Olá, meu nome é Waldir Mesquita, li uma reportagem sobre oportunidades de trabalho e moradia no Canada e fui procurar na net quando encontrei vcs, tambem estou querendo mudar para o Canada com minha mulher e filha e gostaria de saber se vcs tiveram algum exito e se podem dar alguma orientação, moro em São Paulo e tenho uma empresa no ramo de informatica, principal foco é a prestação de serviços de implantação de redes e comercialização de Sws e Hws, estava pensando em montar uma empresa la, para prestar serviços de Infra Estrutura de redes de lógica, telefonia e Elétrica, para isso preciso de alguma orientção e se puderem me dar uma luz sobre orgãos ou departamentos que devo procurar ou até alguem que tem o mesmo desejo e ja conhece todos os caminhos, fico muito grato, se der tudo certo irei no encontro no proximo dia 24/02, segue meus contatos, abraços e boa sorte.

Waldir Mesquita
Stilltec Sistemas
mesquita@stilltec.com.br
stilltec@terra.com.br