domingo, 2 de agosto de 2009

IUHHHUUUUU!!! 01 ano de Canadá!!!!!!!!!

Eu sei, eu sei...
Está se tornando uma rotina dizer que há tempos não aparecemos por aqui...

Mas, dessa vez, JURO que foi por um bom motivo!!



Deixamos no "ar" na última postagem que teríamos algumas novidades em breve!

Pois bem, essas novidades se concretizaram e aí vão elas:



1ª) O nosso filhão passou para a classe regular. Isto significa dizer que agora no final de agosto está indo para a classe regular!! Parabéns pra ele, pois sabemos que isso é um vitória!!

2ª) Trocamos de "voiture" para uma um pouquinho maior, pois estaríamos recebendo visitas especiais agora em agosto. O detalhe sobre essa troca que andamos pesquisando e não vimos em lugar algum é que a placa continua a mesma, pois aqui no Canadá a placa é "da pessoa" e não do carro.

3ª) Com as férias chegando (dos estudantes e não do maridão, que é ainda o único trabalhador da casa), decidimos dar uma voltinha, eu e as crianças, e fomos passar 20 dias no Brasil.
Pois é, depois de quase 01 ano fora, fomos matar as saudades da terrinha... E FOI BOM DEMAIS!!

4ª) COMPLETAMOS 01 ANO DE CANADÁ no último dia 1º de agosto. Isso merece um post especial, pois temos algumas considerações a fazer sobre este assunto. Mas, devido à novidade nª 5, vai ficar pra um próximo post

5ª) Minha "Mami" e meu "Papi" (como dizem os meninos) estão por aqui nos visitando nas férias. Por este motivo, não vou me prolongar mais neste post!!

Prometo que assim que tivermos mais tempinho, venho aqui para contar com detalhes as novidades!!

De qualquer forma, esse ano valeu muito à pena e acho que só tivemos a ganhar, seja em vivência, seja em experiências, etc...

Estamos na expectativa também da chegada de mais alguns amigos aqui na nossa nova terrinha!! E ainda vai dar para aproveitarmos o restinho do verão com eles!!

Que eles sejam bem vindos, superem facilmente as dificuldades e sejam muito felizes por aqui!!

Beijos à todos e à bientôt!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie,

Parabéns !!! Nossa, é muito bom ler histórias como essa, se alegria e vitórias, nos dão mais forças para continuar nessa luta rumo ao norte.

Abraços
Jeison e Susana

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Uhuuuuu, nao podia deixar de dar os parebéns!
Que todos os planos de vcs se realizem, e vamos que vamos!
Ah, Dani sabado la no La Ronde foi otimo mesmo, o Joao ja esta perguntando qdo encontraremos seu xara de novo!
bjo a vcs!
Pri.

Ju disse...

Ouxe Dani, que estranho... Esse seu post não entrou como novo no meu Reader e eu só to lendo agora. Já tinha visto antes, mas só tinha o título. Enfim. Parabéns pelo primeiro ano de Canadá. Nós aqui estamos começando a nossa estada agora, completamos só a nossa primeira semana, mas estamos bem felizes. Espero que a gente possa se ver logo e, quem sabe, virarmos vizinhas, né?
Beijo grande e parabéns ao filhote!

P disse...

oi família,

feliz com as novidades! e parabéns ao filhote guerreiro!

estou na fase de esolher os prováveis bairros pra morar (espero ainda os exames médicos). se não for incomodar muito, vocês me falariam um pouco do bairro de vocês? eu pesquisei algumas coisas na internet sobre NDG e gostei, inclusive aluguéis de preços variadíssimos. mas uma opinião de residente é bem melhor!! se puderem, meu email é pzinha@gmail.com

[]s
p