sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

E a vida segue...

Pois é, pessoal... Ainda que faça muita falta e a dor seja grande, o tempo se encarrega de amenizar.
Até porque temos "pessoinhas" que estão por aqui e precisam do nosso apoio, equilíbrio.
Como diz uma amiga nossa, "para estar perto é preciso estar do lado de dentro".

Talvez a maior novidade que temos agora é que o inverno está começando a querer dar uma aliviada e essa semana até tivemos temperaturas positivas.

Hoje recebemos a indicação dos nossos amigos Elaine e Cláudio para participarmos do nosso primeiro meme. Aliás, é por esse motivo que estamos aqui escrevendo...:-)

O Meme




Vamos ao meme...

As regras sao as as seguintes:

1) Linkar a pessoa que te indicou:
2) Escrever as regras do meme em seu blog:
  • Siga os itens de 1 a 6 (são as regras)
3) Contar seis coisas aleatórias sobre você (no caso, eu vou falar pedir pra Hamilton dizer, porque é muito chato falar de si mesmo):
  • Eu sou super alérgica. Mas, depois que chegamos no Canadá, não tive praticamente nenhum crise de rinite alérgica. Acredito que o clima tenha ajudado muito nesse aspecto..
  • Sou filha única e a decisão de vir pro Canadá não foi nada fácil, pois deixar meus pais "sozinhos", ainda que seja por pouco tempo, é uma coisa que me preocupa todos os dias.
  • Adoro cozinhar e, dependendo da inspiração do dia, fico inventando pratos, variando no cardápio, até porque se não fizer isso, sou quem enjôo da minha comida.
  • Sou muito ligada à família e era louca pra ter filhos. Hoje tenho meus príncipes, que são um aperreio, mas ao mesmo tempo a alegria das nossas vidas e a razão de tudo que fazemos.
  • Sou muito dinâmica e adoro estudar. Não consigo ficar parada e isso é um problema, pois sou muito independente, mas ao mesmo tempo apegada.
  • Uma mulher ainda dividida entre o lado profissional e o lado da responsabilidade de ser uma mãe que nunca falte aos seus filhos, que esteja presente quase sempre.
4) Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post:

5) Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.


6) Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


Bem, essa é a brincadeira do meme, que já estávamos atrasados.

Temos ainda algumas novidades pra contar, mas como o tempo anda curto e a gripe que nos pegou está tirando a coragem de escrever agora, prometo que na semana do relâche dos meninos, onde também não teremos aula, vamos parar e escrever tudo direitinho, ok??

Abraços a todos e à bientôt!



8 comentários:

Wellington Gomes disse...

adoramos o comentário do bairro... e queremos conhecer mais sim... até porque um dia compraremos uma casa... como disse na parte que andamos nao gostamos, me desculpe se fiz entender generalizando....
obrigado pelo comentário saudável...

acho que nao entendi a brincadeira do meme... hehehhehe

abraço

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi Dani,

Adorei o seu meme e vou me esforçar pra escrever um bem legal, ta!!!!

Bjinhos a vcs e no seu Lindo João!

Pri.

Anônimo disse...

Oi Dani / Hamilton, somos Jeison e Susana respectivamente, somos de São Paulo e estamos entrando com o processo para o CSQ.

Encontramos seu blog por acaso, pelo blog da Ri e Ro - Rumo ao Québec e começamos a ler um bocado do seu blog, afinal vocês também foram com crianças, e precisariamos de algumas dicas para sabermos como as coisas funcionam quando formos...

Uma das coisas interesantes que achamos, foi o studio que alugaram no primeiro mês, e adoramos, pois ainda não sabiamos o que fazer antes de achar um apê definitivo.

Bom, é isso... adoramos seu blog, apresentados e continuaremos a acompanha-lo, pelo menos enquanto vocês o mantiverem aberto.

abraços e até mais...

Anônimo disse...

Ah,

Esqueci de comentar... Achei bem legal vocês conhecerem a Vanessa e o Muryllo, pois trabalhei com ela aqui em 2000 e alguma coisa, e nem foi pelo blog deles que eu encontrei vocês...

Abçs

Wellington Gomes disse...

na verdade os dois... hehehehhe
não entendi qual o objetivo... entendi como se faz... ehhehehehehe
abraço

Alice, Paulo e Lucas disse...

Oi Dani, Hamilton e meninos.

Que bom que nosso blog apareceu entre os escolhidos. É verdade que precisamos dar uma atualizadinha no bichinho, está um pouco esquecido. Perdemos uma boa oportunidade, que foi agora no carnaval, pois viajamos e esquecemos o notebook em casa!!!
Mas irimos atualiza-lo.
Grande beijo pra vocês!!!

Paulo, Alice e Lucas

Anônimo disse...

Oi Dani!!
Obrigada pela indicaçao!
Estou tentando definir as 6 coisas aleatórias para fazer o meu, rsrs
Mas logo logo escreverei!
Bjao!
Erika

O último apague a luz disse...

Boa tarde meus caros amigos. Venho através deste post elogiar o belíssimo blog que estão fazendo e também agradecer-lhes por indicarem o meu blog em sua lista. Eu ainda estou aqui no Brasil, na cidade de São Paulo, mas espero que em muito breve estejamos pessoalmente conversando aí no Canadá. Forte abraço ! Ass. Lisandro Souza