terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A saudade e a perda...

Há aproximadamente 01 ano e 01 mês atrás, por ocasião do Natal de 2007, estávamos nós comunicando a minha família paterna a nossa decisão de tentarmos a vida no Canadá.
Foi uma supresa geral, entretanto, uma pessoa, exatamente a mais "antiga" da família, que nos surpreendeu, dando palavras de apoio e dizendo que deveríamos, sim, tentar, experimentar algo novo, que talvez fosse melhor para se viver.
Exatamente essa pessoa nos deixou hoje dia 27/01/2009 e é à ela que dedico esse post.

Quando estamos nos mudando, sabemos que passaremos algum tempo sem ver muitas das pessoas que amamos e, de certa forma, sabemos da possibilidade de não voltarmos a ver algumas pessoas... Mas, sinceramente, não é isso que esperamos!!
Sabemos que ela descansou, mas é inevitável sentir muito por não termos nos despedido dela, não ter contado à ela como está sendo a experiência, não ter conversado com ela e ter dado um abraço bem apertado, antes que ela partisse... E a dor da perda é ainda maior quando se está longe, é algo indescritível!!

Que Deus a encaminhe para o bom lugar que a Senhora sempre mereceu, Vovó Ritinha!
E que seu exemplo de força, perseverança e senso de família possa ser seguido por todos que tiveram o privilégio de conviver com a Senhora!!

Amamos-lhe muito e sabemos que onde quer que esteja, está em Paz!!

Nós, aqui, continuamos rezando pela Senhora, na certeza de que um dia nos encontraremos de novo.

7 comentários:

Leslie disse...

Que Deus derrrame a Paz que somente ele pode nos dar ao coração de vocês e de seus familiares!
Estaremos orando por vocês.

Abraços fraternos

Leslie

Jão disse...

Esse é um dos revés que teremos que passar, infelizmente por mais preparados estivermos, nunca será suficiente.

Meus pêsames e que ela descanse em paz.

Fábia disse...

Isso é uma das coisas inevitáveis que passaremos quando estamos longe de quem amamos, mas Deus nos dá força para seguir em frente. Fiquem com Deus.
Abraços,
Fábia e Alexandre

Elaine disse...

Amiga, estou rezando sempre para que Deus continue lhe dando forças, pois acredito que você é um desses exemplos de força e perseverança passado pela sua avó. Ela lhe deu apoio para enfrentar toda essa mudança pq também deveria saber que você era capaz de passar por esse desafio. Continuo lhe admirando muito, e as vezes tentando pegar um pouco do seu exemplo de pessoa.
Bjão p vcs 4

Ju disse...

Oi Dani, so to lendo esse post agora, não tivemos mais tempo de conversar desde aquele dia. Espero que vc esteja bem melhor hoje e que as coisas estejam mais calmas no seu coração. Estamos aqui pro que vcs precisarem, viu? Beijo grande!

Luiz disse...

hahah...vc nao comentou nenhuma excessao. Vc so disse q o contrato comecou fora de primeiro de julho, mas ele acaba dia 30 de junho ;)

Nao adianta... um dia vcs enfrentarao essa meleca!...rs E nao vai ter como esperar passar julho p/ pegar algo. Dia primeiro de julho é o dia franco-lusitano sim! :))))

Nós4 disse...

Presta atenção, LC!!
Nosso contrato é de 1 ano, começou em 1º de outubro e vai até 30 de setembro!!
Somos uma exceção, sim... E como nós, temos alguns exemplos, como nossa vizinha, cujo contrato foi renovado agora e começa a partir de março e vários casais que conhecemos que pegaram bons contratos antes ou depois de 1º julho.
É uma regra que eles seguem sim, mas quem chega antes e depois, consegue pegar aluguéis com datas distintas, sem problemas...:)
Beijos!!