quarta-feira, 15 de agosto de 2007

V Encontro de Imigrantes Recife-Québec

Está confirmado para esse domingo, 19/08/2007, às 15 horas, o V encontro de imigrantes de Recife.
É interessante ver como o grupo, que teve início no mês de fevereiro e com apenas 15 participantes, tendeu a aumentar consideravelmente. No último encontro já compareceram aproximadamente 30 pessoas, isso porque muitos dos participantes antigos não puderam ir.
O grupo é muito legal, e além de troca de informações, tem-se feito muito boas amizades. Como disse o Luiz Cláudio, "os futuros vizinhos" têm mais é que se ajudar!!:-)
No último encontro, no mês de julho, a empolgação foi tanta que acabamos esquecendo de tirar fotos!! Só ao chegar em casa, tanto nós como a Elaine e o Cláudio, lembramos desse 'detalhe'.
Mas, dessa vez isso não vai acontecer, até porque tem muita gente que já está quase partindo... Não podemos deixar de ter recordações desses bons momentos!!
Prometo que postaremos aqui as fotos, assim como as informações trocadas, já que tem participantes em várias fases do processo.
E quem desejar participar, é só enviar uma mensagem, que damos maiores detalhes sobre o encontro.

Abraços e até à próxima!!

3 comentários:

Nós no Canadá disse...

Olá! Sou de recife e estou me preparando para Quebec também. Um pena que perdi esse encontro. Gostaria de participar do próximo. Quando será? Como faço para participar? Vocês tem uma lista das pessoas que estão se preparando aqui de Recife?
Obrigada, um abraço.
Maíra.

Nós no Canadá disse...

Ps.: Esqueci de deixar meu email: mairabarrosos@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! Nós somos do Recife e estamos nos programando para imigrar pro Québec. Gostaria de saber como podemos receber informações sobre os encontros e trocar informações com quem está na mesma situação.

Abraços,

Fábio e Soraia
fbelorec@yahoo.com.br